Unboxing Batman Arkham City

Bom como meu primeiro post vou trazer pra vocês o Unboxing de um jogo que eu estava esperando a algum tempo. Batman Arkham City, eu estava maluco atrás deste jogo e depois de alguns contratempos, afinal a versão nacional atrasou quase 20 dias em relação a versão gringa, eu finalmente consegui colocar as mãos no jogo. Confiram aew \o/.

Só queria complementar e dizer que não é preciso ter uma TV 3D como eu disse no video para poder ver o efeito, basta ter os velhos óculos de papel celofane. E também que a campanha da Mulher Gato e intercalada com a do Batman.

Homer jogador inveterado de todos os games que puder jogar.

9 pensamentos sobre “Unboxing Batman Arkham City

  1. Oi Homero,
    Cara vi que vc pegou a versão nacional, vale a pena? Ñ fica mais barato importar? Ou vc pegou mesmo pelo hype? Pois ia demorar um mês para a entrega ( que acabou demorando, mas ñ foi previsto)?

  2. Homer disse:

    Bom eu peguei a versão nacional porque vinha com esta revista exclusiva e o DLC do Robin. Sim fica mais barato importar, mas como na data que eu fiz o pedido dia 05/10 não sabia que a versão nacional demoraria quase 20 dias após o lançamento pra chegar em minhas mãos, me pareceu mais vantajoso pegar aqui no Brasil mesmo. Pois se importasse não saberia quando ia jogar o jogo, lembre-se que neste período foi justamente quando os Correios estavão em greve.

    O pior de tudo é que eu acabei indo ao evento de lançamento do jogo aqui em São Paulo isto foi no dia 26/10. Neste evento já estava disponível a versão de PS3 com os mesmos brindes, mas nada de versão de Xbox 360 este fato me deixou mas confuso quanto aos reais motivos que a Warner teve para atrasar a entrega aqui. Vai entender né.

    • Ah entendo. A perfeito então, tirou uma grande dúvida de mim. Vou então importar nesse caso. Talvez até arriscar a versão limitada que vem com o action figure do batman do jogo. Vi que a Amazon envia esse para o Brasil ( o do mortal kombat, por exemplo, eles já não enviam). Vc já fez alguma compra assim? Acima de 50 dolares?

    • “O pior de tudo é que eu acabei indo ao evento de lançamento do jogo aqui em São Paulo isto foi no dia 26/10.”

      Nem ti vi lá.

      • Homer disse:

        Eu cheguei as 18:00 horas ai quando abriu as 20:00 consegui ficar bem na frente😄. Acho que foi por isso que tu não me viu. Tb não tive não.

  3. Homer disse:

    Cara eu nunca importei nada acima de 50 dolares, eu sei que acima desse valor vc é mais facilmente taxado. Importar é bom se vc não está com pressa, pq todas as importações que fiz demoraram acima de 1 mês e meio. Mas já ouvi relatos de pessoas que importaram e em menos de 3 semanas receberam o jogo. Fico com receio de importar pq o pessoal dos Correios não tem cuidado com as encomendas, duas aquisições minha já vieram com a caixa quebrada.

  4. Vou comprar esse jogo no fim do mês, mas a versão de PS3 e vai ser pra Amigo Secreto.😄

    Ou seja, terei o jogo em mãos, mas não poderei joga-lo. LOL

    Sei que o jogo deve ser foda, mas ele e Assassin’s Creed: Revelations deixei pra pegar ano que vem.

Deixe uma resposta

