[Preview] Rayman Origins

Fala aí pessoal! Aqui é o FrankCastle e este é meu primeiro post para o Projeto Jogatina!

Gastei demais com jogos nos últimos meses e acabei decidindo que não iria comprar mais nenhum game este ano. Porém, ao saber que a Ubisoft lançaria “Rayman Origins” no Brasil, localizado em Português (e a R$ 99,00), me animei bastante. Pois até então, o único anúncio que tínhamos de um lançamento para Xbox 360 neste preço, era o de “Halo Combat Evolved Anniversary” (lembrando que este é um remake).

Também gostei muito de uma breve entrevista com Michel Ancel (criador do jogo). Você pode conferir esta entrevista clicando neste link.

E abaixo, confiram o vídeo que fiz jogando e dando minhas impressões sobre o Demo do jogo. Confesso que ainda vou esperar o jogo ser lançado para realmente decidir se vou comprar. Mas  se o jogo final for na linha do que é mostrado no Demo, irei comprar! Pois estou precisando jogar algo mais “colorido” :-) *Ativem as anotações!

Deixem seu comentários aí depois dizendo o que acharam, infelizmente tive que cortar algumas partes para caber no Youtube. Digam também se depois de ver o vídeo ficaram animados em pegar o jogo também. Um abraço!

Fonte: UOL Jogos

9 comentários sobre “[Preview] Rayman Origins

  1. Não pensava que você curtia jogos tão coloridos ahu uahuauha

  2. Henrique disse:

    Joguei a demo agora a pouco e posso dizer que foi mais do que eu esperava. Adoro jogos neste estilo. Muito nostálgico e muito bem feito. E só de ser em português pra mim já ganhou 90% da minha carisma hehe.
    Compra certa. Só não sei se no lançamento.

    • FrankCastle disse:

      Só não digo que vou pegar no lançamento porque ainda estou aguardando uma analise do jogo completo, quero ter a certeza que o restante só jogo segue esse estilo, pois depois de Brutal Legend fiquei com certo receio.

      Mas tudo conspira para um excelente jogo! Valeu pelo comentário!

    • Homer disse:

      Achei bem legal também, só não vou pegar no lançamento pq a grana ta curta.

  3. Eu fiquei muito animado com o review do demo, tb entro pro time, que ficou interessado em joga-lo. Dependendo da época que lançar talvez o pegue de primeira.

  4. Adoro esse estilo de jogo e a DEMO é excelente, pegarei concerteza.

    Mas alguém me explica porque raios esse jogo não tem co-op Online, só off-line?

  5. FrankCastle disse:

    Porque é um jogo para jogar “com a família”, hahahah. Não duvido nada que eles dêem essa desculpa! Mas vamos aguardar a partir de manha as impressões sobre a versão completa do jogo.

    Mó vontade de ir amanhã mesmo em alguma loja e comprar :-)

  6. [...] trouxe outra ótima notícia: seguindo o exemplo da Microsoft (com Halo Anniversay), informou que “Rayman Origins” séria lançado à módicos R$ 99,00. Isso alegrou muita gente, este que vos escreve [...]

Deixe uma resposta

