[Pancadaria] SSFIV: Sagat X Ryu

Inaugurando a categoria “Pancadaria” no blog, onde sempre mostraremos os melhores momentos de nossas contendas de Super Street Fighter IV (e outros jogos de luta) na Xbox Live! Confiram aí a disputa entre Sagat (Homer) e  Ryu (eu).  Um anulou o Focus Attack do outro e em seguida, ambos lançaram seu Ultra Combo… mas no final só um homem ficará de pé! Confira abaixo:

6 pensamentos sobre “[Pancadaria] SSFIV: Sagat X Ryu

  1. Por que a tela ficou tremendo ? Algum de vocês estava jogando e segurando a câmera ao mesmo tempo ? Ou era o Deco segurando a máquina heheheh
    🙂

    Ótimo video chapas, depois quero ver alguma do KOF XIII !!!

    • FrankCastle disse:

      Tem como salvar o replay, aí gravei depois o vídeo e filmei com a câmera na mão, mal de Parkinson é foda, hahahah

      Mas foi bom tu ter falado do Deco, lembrei que tenho um replay de luta dele aqui e não é de Street Fighter! Em breve😉

  2. Algum de vcs pegou o Mortal kombat? E porra dieguinho, foi bonito p começo do round mas o Homer virou bonito o jogo ein.

    • FrankCastle disse:

      Essa disputa foi acirrada! Depois ficamos discutindo se eu tivesse escolhido o Ultra II do Ryu, se não teria pegado (aquele do Shoryuken)🙂

      Quanto ao Mortal Kombat, eu tenho só aquele Arkade Collection da Xbox Live Arcade, o 9 não tenho. O Homer pegou esse no lançamento. Tinha visto no twitter um pessoal falando que estava a R$ 99,00 em um site, mas infelizmente o preço foi reajustado. Ano que vem devo pegar ele, o que mais me atrai nesse MK 9 é a história, lembrando que tem legendas em português.

  3. Quem jogo com Ryu é noob e tenho dito.

    Eu jogo com Ken, mas sou noob master, então tô perdoado, mas quem joga sempre, jogar com o Ryu é afronta.

    • FrankCastle disse:

      Hahaha! Eu não sou muito bom com nenhum. Mas agora depois de entender melhor o conceito de combos e tentar fazer vários Trials, estou aprendendo alguns. Mas o personagem que mais me dediquei a jogar, mesmo não sendo muito fácil jogar com ele, foi o Abel.

      Já o Ryu, não sei muitos combos, mas Ryu é aquele personagem que mesmo quem nunca jogou SSFIV pode pegar, pois os golpes e alguns macetes serão o mesmo, não é raro ver um noob de SSFIV dar uma surra em algum veterano usando personagens clássicos.

      Nós vamos ao encontro do mais forte!

      Enviado do meu Gundam

Deixe uma resposta

