Shadow Complex

Fala jogatineiros aqui é o Homer hoje vamos jogar um pouco de Shadow Complex, confiram aew e espero que curtam.

Lá vou de novo corrigir coisas que eu falei no video. O jogo tá por 1200 microsoft points na Live, como eu comprei em promoção paguei 800 MS😄.

2 pensamentos sobre “Shadow Complex

  1. Val Deir disse:

    Ótimo post Homer!
    Sempre ouvir comentar a respeito do game, lembro que foi muito bem comentado no ano em que foi lançado, lembro também de um vídeo do Nowloading onde eles comentavam sobre jogo, que na época me chamou muito atenção, mais acabou caindo no esquecimento.. hehe, mas o que mais me chamou atenção foi ser no estilo 2D/3D, e com gráficos bem impressionantes, o estilo de jogabilidade parece ser bem divertido pra não dizer nostálgico, por seguir a pegada Castlevania e Metroid, fiquei muito no hype de jogar, parabéns pelo post mano! e aguardando os próximos post!

  2. Homer disse:

    Vlw cara, realmente Shadow Complex é um jogo que vale a pena, apesar do plot inicial ser meio manjado, ou seja, mais uma vez vamos ter que resgatar a donzela raptada. Mais a frente a historia se desenvolve mais. Vlw pelo comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s