VGA 2011: Indicados a Jogo do Ano (Game Of The Year)

Você provavelmente já deve ter visto alguma edição GOTY (Game Of The Year) de algum jogo. O nome é auto explicativo: “Jogo do Ano”, assim como no Cinema, existem por aí muitas premiações para games, inclusive esta de melhor jogo do ano. E assim como no Cinema, algumas premiações são mais importantes ou tem um apelo comercial maior. E a premiação tratada neste post, pode não ser a mais importante, mas com certeza é uma das mais badaladas, até mesmo porque quem a promove e transmite é um canal de TV bem conhecido nos EUA, a Spike TV. Estou falando da “Video Game Awards” e seus Indicados a Game Of The Year de 2011! Continue lendo para saber quem são os 5 indicados!
E os Indicados são:

Batman: Arkham City (PC/Xbox 360/PS3)

Portal 2  (PC/Xbox 360/PS3)

The Elder’s Scroll V: Skyrim  (PC/Xbox 360/PS3)


Uncharted 3: Drake’s Deception (PS3)


The Legend of Zelda: Skyward Sword (Wii)

O evento acontecerá no dia 10/12/2011, fique ligado em nosso blog e no nosso Twitter, pois estaremos sempre divulgando mais informações sobre o evento. E Ken sabe não fazemos algum especial em forma de: podcast/videocast sobre esta premiação!

12 pensamentos sobre “VGA 2011: Indicados a Jogo do Ano (Game Of The Year)

  1. Votei no Batmão, esse merece.

    Mas agora me respondam, onde diabos está Deus Ex?

  2. Val Deir disse:

    acho legal a galera ai votando em jogos que nem sairam ainda… hahahaha

    • FrankCastle disse:

      Ué! Mas na nossa enquete, pelo menos, no momento em que escrevo só tem votos do que já foi lançado: Portal 2, Batman e Uncharted 3!

      • Val Deir disse:

        Tinham votado no The Elder’s Scroll V: Skyrim ontem quando eu vi, mais mudaram, mais nem sei se esse jogo já saiu ou não pra falar a verdade.. rs

      • FrankCastle disse:

        J saiu sim! Dia 11/11/11 data cabalstica!

  3. Homer disse:

    É pessoal esse ano tá dificil só tem jogaço concorrendo a Game do Ano. Bom dos cinco títulos que estão concorrendo eu consegui finalizar dois, que são: Portal 2 e Batman Arkham City. Por isso meu voto teve base nesses dois jogos. Mesmo Portal 2 sendo um jogo muito bom, recomendadissímo, não consigo votar em outro jogo senão em Batman Arkham City. Isso se deve ao fato das surpresas que o jogo me proporcionou, principalmente com relação aos chefes.

    Devo mencionar tb que estou para receber o Skyrim, o que pode mudar um pouco o meu voto, se bem que devido aos bugs presentes no jogo, minha nota para esse jogo decaia um pouco. E também gostaria de lembrar o Zelda, que estou com muita vontade de jogar, principalmente pelas notas que tem alcançado de diversos reviews que confio, mas esse é mais dificil colocar as mãos pois não tenho um Wii.😄

  4. Concordo com o Val, como assim, votar em um jogo que nem saiu direto ainda? Tinha que ser que nem Oscar, valer só os que sairam até tal época, não deu nem pra jogar Uncharted ou o Skyrim. Sairão mega recentes e já estão na votação?

    • FrankCastle disse:

      Eu entendo e até concordo em partes, mas vou fazer o papel de advogado do diabo: temos que lembrar que caras de sites grandes como IGN, Gamespot, entre outros tem acesso a jogar antes de nós meros mortais. E como eles estão no meio dos que indicam os concorrentes…

      Enviado do meu Gundam

      • Mas aposto que concorda que deveria dar um tempo, né?

      • Val Deir disse:

        Só acho meio errado esses votos populares na verdade, no final leva o caneco o que vende mais e tem mais fanboys, se é pra ser o premio mais importante da mídia acho que deveria ser um juri grande de pessoas do meio, jornalistas e afins julgar o jogo ponto a ponto como, inovações, arte, mecânica, e por ai vai…
        mais a real é que no final sempre vai cair no interesse particular de cada um!
        ou seja…
        é Uncharted 3 na cabeça, o resto é resto… hehehehe

  5. Adriano Ferreira disse:

    Meu voto vai para o Gears of Wars 3! hahaha, enfim vou ficar com o Batman mesmo afinal o jogo ta foda!!

  6. FrankCastle disse:

    @Rômulo mas cara, imagine se esses jogos que lançaram em Novembro não entrassem na disputa, nem Batman, nem Skyrim, nem Uncharted 3. Já imaginou o mimimi que isso ia dar, iam falar que os outros jogos não mereciam, que deviam ter colocado esses, etc…

    @Val Deir como eu disse no post: “pode não ser a mais importante, mas com certeza é uma das mais badaladas”. Um que acho que é mais criterioso é o BAFTA: http://www.bafta.org/awards/video-games/

Deixe uma resposta

