[Unboxing] Gears Of War 3: Epic Edition

Unboxing da Epic Edition de uma das principais franquias do Xbox 360: Gears of War 3!

 

9 pensamentos sobre “[Unboxing] Gears Of War 3: Epic Edition

  1. Ai ficou show, mostrou muito bem todos os itens que vem na caixa. Espero logo ver o do Uncharted.

    • FrankCastle disse:

      Depois desse vídeo, será difícil para eu postar algum unboxing! O jeito vai ser contratar o Val Deir para fazer meus unboxings também😛

  2. homerofeanor disse:

    Realmente ficou muito foda. O Valdeir já tá pro na edição dos videos. Dá até vergonha do meu unboxing do Batman. Agora falando da edição de colecionador muito loka, eu achei mais foda aquela medalha do Adam Fenix. Legal mesmo.

    • Val Deir disse:

      O que achei maneiro nesse lance do DLC na medalha foi ter passado quase que desapercebido, tanto que eu sabia que vinha o DLC do Adam Fênix e de cara não achei no box, tive que procurar e só ai vi que estava na medalha…

  3. É realmente, a medalha do Adam Fenix, como item de coleção, e como item para interagir com o jogo, já que vem um DLC nele, isso ficou bem maneiro.

  4. Rafa Louzada disse:

    Primoroso! Deu pra ver direitinho tudo que vem no Epic Edition e deu até vontade de comprar um pra mim tbm! heheh

  5. DioRod disse:

    Se eu pegar pra querer comprar isso a patroa me mata!

    Cara, que foda… parabénes MESMO pela aquisição!

    Eu me contento com meus actions figures! =D

  6. Rodrigo Lima disse:

    Tenho o mesmo problema do DioRod, minha mulher me mataria só de comentar meu desejo de comprar.

    O Video ficou muito bom! Parabéns!

  7. another spanish blog. nice!!! take a look at my youtube channel design
    http://www.youtube.com/user/eransful?feature=mhee

Deixe uma resposta

