[Must Play] Bastion

Fala galera! Entrando na onda da VGA, nós mostramos um pouco de Bastion, jogo que está concorrendo a 5 categorias, incluindo: Melhor Jogo Independente, Melhor Jogo Original, Melhor Jogo para Download, Melhor Trilha Sonora e Melhor Canção em um Jogo (nessa última, com 2 músicas!). Espero que gostem e nos brindem com um joinha no video.

8 pensamentos sobre “[Must Play] Bastion

  1. Rafa Louzada disse:

    Muito bacana o video! Deu pra sentir legal a dinâmica do gameplay!

  2. Val Deir disse:

    Muito bom cara, joguei bem pouco da demo, vou até jogar um pouco mais…
    Mais sem duvida o jogo é muito bonito, porem realmente tem um pontos que poderiam ser melhores no Bastião… ótima análise cara! isso aê!

  3. Homer disse:

    Vlw pessoal, eu gravei meio que no improviso e não preparei pautas, então o que eu falei foi realmente o que eu achei do jogo. Tanto seus pontos fortes, como seus pontos fracos. VLW

  4. FrankCastle disse:

    Fala aí Homer! Só agora, depois das árduas tarefas “tarefosas” pude assistir o vídeo com calma! Ficou muito bom, gostei mais ainda do jogo depois de assistir. A única coisa que devemos insistir é na Cruzada contra os “nés”😛

    Um abraço!

  5. Blodia disse:

    Olá amigos! Primeiramente gostaria de parabeniza-los pelo ótimo blog e pela ótima iniciativa! Conferi a vídeo analise do mano Homer e confesso que concordo com ele! O jogo tem belíssimos gráficos pintados a mão seguindo exemplos de jogos como Saga Frontier 2, Legend Of Mana, e Lunar Harmony Of Silver Star, além disso a ação frenética me lembra Gunstar Heroes (consagrado jogo de ação side scrolling do saudoso Genesis) Outro ponto a se destacar é a magnifica trilha sonora que esta muito acima de média par jogos do gênero, sobretudo a frenética e bem trabalhada musica de batalha contra chefes, porém este é um detalhe que assim como foi citado pelo Homer me incomoda bastante, pois os chefes nada mais são que repetições de inimigos normais de tela, e um dos detalhes que mais curto em RPGs são variedades de chefes originais e a importância destes no enredo! Mas de resto é tudo belo e brilhante! Parabéns amigos e continuem com esse super projeto!

    Abraços e Sucesso!

    • Homer disse:

      Vlw pelo comentário Blodia. Então que nem eu mencionei no vídeo eu não cheguei a terminar o jogo, mas até onde eu joguei os mestres eram meras copias dos personagens de fase. Este fato realmente faz com que o jogo perca um pouco do carisma, uma vez que vilões sempre adicionam muito ao jogo. Mas parando pra analisar um pouco talvez o inimigo de Kid seja a própria calamidade que tomou conta de seu mundo. Vlw pelos comentários e divulgação.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s