[Preview] Voltron

Vi este jogo por acaso na home do site Xbox.com e resolvi baixar para ver como era. O resultado você confere a seguir

Infelizmente meu PC deu pau e não pude editar para deixar o vídeo mais dinâmico, o vídeo acima foi gravado em 1 take e minhas opiniões são apenas sobre o demo.

3 pensamentos sobre “[Preview] Voltron

  1. que decepção hein? e eu esperando um jogo no mínimo divertido com as referências do anime e principalmente: COM O VOLTRON!!!! mas vc só joga com os Lions, que merda…

  2. Nem consegui me decepcionar tanto assim, mas é um título bem fraco mesmo… pelo tamanho da marca Voltron, podiam ter dado um trato melhor nesse título.

  3. FrankCastle disse:

    Valeu pelos comentários galera. Mais uma vez perderam a oportunidade de fazer um jogo bom😦 Ele custa 800 MS Points (US$ 10.00), mas acho que não vale nem isso!

Deixe uma resposta

