O que estamos jogando (Dezembro/2011)

Fim de ano e o saldo final é um só: muitos jogos bons lançados e jogados! Confira abaixo o que estamos jogando neste mês de Dezembro.

Na Plataforma iOS (Iphone, iPod Touch e iPad), tive 2 gratas surpresas:

Dead Space: O ponto forte da App Store são as promoções que sempre acontecem, numa delas peguei este incrível jogo por US$ 0.99. E, mesmo pagando mais, valeria a pena. Pretendo fazer no futuro um review, mas o que posso dizer é que é o melhor jogo de Iphone que tive a oportunidade de jogar até o momento!

Need For Speed Undercover: Esses dias esse jogo ficou de graça, (de tempos em tempos isso acontece com alguns jogos, fique ligado no nosso twitter), não pensei 2 vezes e baixei. Apesar de ser um jogo mais antigo da franquia e não ter gráficos tão bons (ah, para um portátil está bom!), diverte bastante. Principalmente em um modo em que dá para tirar os carros da policia da pista, semelhante aos takedowns de Burnout.

Bioshock: Voltando ao console da Microsoft, depois de quase 1 ano resolvi continuar a explorar Rapture. Da primeira vez que joguei Bioshock, achei muito escuro e muito difícil. Mas nessa segunda investida, me habituei melhor (além de aumentar um pouco o brilho da TV, hehe). Ele pode ter seus problemas, mas é um jogaço! Daqueles que “ousamos” chamar de obra de arte (alguém me diga: o que é Art Deco?), toda a concepção da cidade de Rapture e sua história são envolventes, depois de acostumar com a mecânica do jogo a diversão e imersão são garantidos!

Gears of War 1: Também estou jogando Coop de Gears of War com meu amigo Val Deir. O jogo realmente é muito bom e o coop nesse modo campanha cai como uma luva! Vale lembrar que nunca joguei antes o game, minha primeira viagem nele foi direto no coop e, ao contrário de outros jogos, não deixa o segundo personagem aparecer de forma “genérica”, realmente o Dominic faz parte da trama.

Onde está o Homer?

Como o Homer ainda não voltou da viagem que fez (para fazer a cobertura da VGA), ele não pôde postar aqui. Mas acho que posso falar um pouco por ele. Portal 2: Ele está jogando o Coop comigo e estamos gostando muito. Achamos muito melhor do que esperávamos! Zelda: Twilight Princess e Zelda: Skward Sword – Sim pessoal, ele ficou tão empolgado com o novo jogo do Zelda que comentamos em nosso Podcast, que o maluco resolveu comprar console e tudo! E vocês, o que andam jogando?

6 pensamentos sobre “O que estamos jogando (Dezembro/2011)

  1. Adilson Soares disse:

    Boa noite rapazes, estava jogando o Disgaea 1 do play 2, masi dei uma parada por hora, estava jmais concentrado em baixar e assistir animes, tais como: One Piece (o melhor), Naruto Shippuuden, Bleach, e o último que baixei, mas que ainda não comecei assitir é o Fairy Tail.

  2. FrankCastle disse:

    Estava vendo os vídeos, esse Disgaea tem uns gráficos bem legais ein! Realmente, tem momentos em que focamos mais em umas coisas do que em outras. Comigo está acontecendo o contrário: estou mais concentrado nos games e deixando de assistir muitos animes. O que é uma pena, pois tem muitos bons!

    Por falar em One Piece, você ficou sabendo? Vão lançar uma versão do console do PS3 temático do Anime!

    http://images.eurogamer.net/2011/articles//a/1/4/3/0/3/8/8/One_Piece_PS3_Bundle_03.jpg.jpg/EG11/resize/600x-1

    Um abraço Adilson e obrigado pelo comentário!

  3. homerofeanor disse:

    Fala Adilson mestre dos RPGs, cara eu tb gostaria de assistir mais animes, mas agora com o blog e com a enxurrada de lançamentos bons do fim de ano tá dificil. Vlw pelo comentário.

  4. Rodrigo (Rosa) disse:

    E ai Homer e Franckcastle, fma meus amigos? Então galera sempre que posso faço uma visitinha aqui no blog e vcs e tenho que dizer q esta muito divertido… PARABÉNS !, O que estou jogando no mês de Dezembro? Por galera parei meu Sonic Adventures (psn dreamcast), RE4 (psn) para jogar o game que pra mim é o melhor de 2011. BATMAN ARCKHAN CITY, desde quando fiz 100% no ASYLUM, que aguardo esse jogo… nota 1000 pra mim… FORTE ABRAÇO !

    • FrankCastle disse:

      Valeu pelo comentário Rodrigo! É bom jogar assim quando estamos aguardando bastante um jogo. Infelizmente ainda não joguei nenhum dos 2, mas se sair uma edição Game of The Year devo pegar mais pra frente para jogar os 2! Um abraço!

    • homerofeanor disse:

      Vlw @Rodrigo com certeza Batman Arkham City é um jogo maravilhoso. Continue jogando. Sem spoilers o final é surpreendente eu não acredito até agora. Vlw

Deixe uma resposta

