Projeto Jogatina Podcast 02: Premiação VGA 2011

Confira neste podcast super rápido (34 minutos) as opiniões de FrankCastle e Homer acerca da VGA 2011.

Lembramos que nosso podcast não terá periodicidade. Ou seja: não será semanal, nem mensal. Sairá de acordo com nossa disponibilidade e tempo livre.

Para ouvir agora:

Para baixar a MP3:

Para assinar no Itunes:

Não sabe o que é “assinar podcast”? Clique AQUI!

Links comentados:

Planilha com nossos Votos e os Vencedores da VGA 2011

Post da nossa cobertura da VGA 2011

[Preview] The King Of Fighters XIII por FrankCastle

[Must Play] Bastion por Homer

Trailer de Mass Effect 3

Caso queira enviar alguma crítica, elogio, dúvida, sugestão ou reportar algum erro, envie um e-mail:

projetojogatina@gmail.com

Nos acompanhe também no:


9 pensamentos sobre “Projeto Jogatina Podcast 02: Premiação VGA 2011

  1. Cast bom, eu que não acompanho esses tipos de “Oscar’s” voltados para games, achei bem interessante. Pretendendo comprar o Skirym só pra ver o que faz esse jogo ser tãão aclamado.😄

    Não é minha praia, mas vale a pena pra não ficar gastando $$ todo mês. x]~~

    Assim que coletar os 80 trophies que faltam no Arkham City, vou atras dele.😄

    Abraço gente.

    • FrankCastle disse:

      Valeu cara! Também é a primeira vez que acompanhamos, mas achamos até legal, principalmente por ser novidade para nós. O Skyrim parece ser legal, mas com Mass Effect 2, Deus Ex e Fallout 3 na fila, eu passo ele por enquanto.

      E os jogos de luta, não se animou com nenhum desses?

      Um abraço!

      • DnTxx disse:

        Ah man. Luta e complicado, muita sequencia mano, ainda acho que sendo quase a mesma coisa, Tekken ainda acaba saindo mais facil os combos. Fora ele, to com uma puta vontade de jogar o MK. Tanto pra pelo menos uma vez na vida entender a historia😄
        Quanto ate mesmo aprender combos e tal, pq tbm sou uma vergonha.😄

  2. homerofeanor disse:

    @DnTxx Cara o MK também sai combo bem facil só que as sequencias principais são de geralmente 3 golpes, agora se vc souber fazer bounce (aquele golpe que faz o inimigo quicar) dá pra fazer um estrago grande. O kOF XIII tb tá bem legal de fazer combos, acho que é tendencia os caras facilitarem o modos de fazer combos. VLW pelo comentário aew.

  3. Val Deir disse:

    Fala caras, muito legal o cast, só agora consegui ouvir e comentar… sobre os resultados da VGA, sem grandes surpresas, acho que é o que todos esperavam… agora sobre o Uncharted 3… agora que estou jogando posso falar com mais propriedades, e acho que ele só não ganhou a VGA para concorrer ao oscar de melhor filme… hehehehe
    Flw aê!

    • homerofeanor disse:

      É isso aew cara o Richard Gear apoia esta idéia. Acho que todos os grandes jogos foram premiados(menos o Gears 3), no final das contas foi uma premiação bem política.

      • Val Deir disse:

        Acho que o Gears deu azar de concorrer com o Batman na categoria de melhor do xbox… Se o Batman tivesse levado de melhor jogo do ano, com certeza o Gears tinha levado de melhor do Xbox 360, mas como o Batman não levou, ele tinha de levar como melhor do Xbox pelo menos, melhor shooter achei muito difícil que o Gears ganhasse mesmo, e na de melhor multiplay, esse sim me surpreendi pelo fato do Portal 2 ter levado, mais mesmo assim acho que o Gears seria a ultima opção nessa categoria… isso se fosse política, mais não vamos nos esquecer que a VGA é por votação!

  4. FrankCastle disse:

    Realmente ficou complicada a questão de Gears 3 e Batman. Quanto ao Portal 2, sei que o Battlefield vai nos trazer uma experiência muito foda de Multiplayer (joguei muito pouco dele), mas no quesito inovação pelo menos, achei que Portal 2 mereceu, pois diferente dos outros jogos trouxe o lado cooperativo do Multiplayer. Por falar em coop, precisamos continuar o do Gears of War!😄

    • Val Deir disse:

      Sim, não digo que o Portal 2 não merecesse, mais se tratando de uma premiação onde o voto é popular, me surpreendi por ele ter levado, afinal como vc mesmo já mencionou varias vezes, até no cast, Portal 2 não é um jogo nem de perto tão hypado como um MW3 ou quanto todos os outros que estavam concorrendo, fico até meio na duvida se o premio seja definido apenas nos votos populares mesmo, mais acho que foi merecido sim!
      Sobre o coop do Gears, demoro! a partir de amanhã estou de folga até o final do ano! hehehe

Deixe uma resposta

