[Must Play] Sonic Generations

Fala galera!! Homer na área, ops este é de outra canal (abraço Guilherme Gamer) hoje vamos mostrar um pouco do gameplay do Sonic Generations. Espero que curtam!!! Qualquer dúvida ou sugestão deixem nos comentários aew. Vlw

Obs.: Este post vai especialmente pro Deco e pro Henrique grandes fãs de Sonic.

9 pensamentos sobre “[Must Play] Sonic Generations

  1. FrankCastle disse:

    Aí Homer, valeu! Pensei que não teríamos mais posts no Projeto Jogatina esse ano!🙂

    Muito legal também a ideia de colocar legendas nos diálogos, parabéns!

  2. diorod disse:

    Vou ver quando chegar em casa (apesar de já ter o jogo e terminado! XD)

    Se falou a de Sonic eu te bato!

  3. Homer disse:

    Só falei mal dos jogos do Sonic como lobisomen e Sonic com espada que eu acho zuado. Mas confira lá e depois deixe um comentário do que achou. Vlw

  4. Verei o vídeo depois, ia ver ontem, mas fui jogar o jogo.😄

    Segue ae um álbum com algumas imagens que fiz da minha jogatina ontem.

  5. Rodrigo (Rosa) disse:

    E ai galera fmz???? Homer, parabéns pelo post muito bem feito e detalhado…

    Concordo plenamente no que disse, sonic tem que ser sonic, com velocidade e divertido, tb n curti alguns dos novos jogos e to ancioso esperando sair o sonic 3 e Knocles na PSN rsrsrs

    Abraço

    • Homer disse:

      Fala Rodrigo. Oh cara vlw mesmo, realmente eles e nós devemos esquecer Sonic com espada e Sonic Lobisomen. Com relação ao Sonic 3 e Knucles estes sempre foram os meus preferidos, todos preferem os primeiros jogos, mas eu acho muito foda o lance dos power ups de fogo, água e eletricidade do Sonic 3. Vlw

Deixe uma resposta

