[Unboxing] Gears of War 2 e 3 + Halo CE Anniversary Edition

Fala aí pessoal!

No primeiro dia do ano, acabei comprando 3 jogos de uma vez! Mas calma, não estou com dinheiro sobrando, na verdade é o inverso disso, confira o vídeo no post e saiba o por quê!

Já comentei no vídeo, mas vale lembrar:

Halo Combat Evolved Anniversary Edition vem apenas com o código para baixar o  Anniversary Map Pack.  NÃO VEM com os códigos do Noble Pack e Defiant (Desafio) Pack! Esse  Anniversary Map Pack pode ser jogado no Halo Reach também. De qualquer forma, economiza 1200 MS Points (US$ 15.00) que gastaria de fosse pegá-lo na Xbox Live.

2 pensamentos sobre “[Unboxing] Gears of War 2 e 3 + Halo CE Anniversary Edition

  1. Se o jogos ficarem mais baratos sem o manual eu não me importo. Que é o caso de eles sairem mais via download. É quando eu parei para pensar sobre comprar um CD, que eu não compro mais. Eu estou pagando para ouvir as músicas, ou estou pagando para ter aquele plástico com um papel dentro? Sem comprar as músicas, existem muitos canais oficiais hoje que você pode ouvir, e saber que seu artista está sendo recompensado por aquilo. Acredito que o mesmo se aplica aos jogos.
    Sempre o que o usuário quer, é desfrutar do seu produto por um preço justo.

    • FrankCastle disse:

      Eu ainda acredito que a mescla das duas mídias seja o melhor. Mas no caso de jogadores que procurem apenas um entretenimento momentâneo (jogar o Jogo próximo do lançamento e depois encostá-lo ou vender) acho que a mídia digital é a melhor alternativa, até mesmo para não ficar ocupando espaço desnecessariamente.

      Para quem gosta realmente de manuais e afins, talvez o que reste sejam as edições de colecionador. No mais, minha preocupação é o risco de não ter acesso a jogos ou certos conteúdos depois que as gerações passarem e o suporte aos serviços online atuais acabarem.

      No caso da Apple, a mídia digital (para Games) foi a salvação para muitos com grandes jogos a US$ 0.99 ou até mesmo de graça.

      O blog é de Games, mas no campo musical eu já penso diferente. Estava até querendo comprar alguns CDs digitais em vista do custo para importá-los e principalmente depois que um CD raro veio quebrado (pela falta de cuidado dos Correios). Fiz o teste e comprei uma musica, veio com a capa, porém não veio com a letra. Não sei se isso é padrão na ITunes Store, mas não arrisquei comprar mais, o encarte para mim é o fator crucial para comprar CD em mídia física, sem contar que as caixas geralmente são digipak (os que eu compro pelo menos)

      Mas pode ter certeza que ainda vamos nos aprofundar muito mais nesse assunto no blog, isso vai dar muito pano pra manga. Obrigado pelo comentário!

Deixe uma resposta

