Diário de Bordo Normandy: 002 (Mass Effect 2)

Segundo episódio do Diário de Bordo, falando sobre 2 DLCs (Firewalker e Overlord), críticas ao sistema de mineração e mostrando os veículos do jogo. Confira no post!

Desta vez também poupei bastante de spoilers, na próxima não garanto!

Confesso que fazer estes vídeos, mesmo não sendo muito elaborados, dá um certo trabalho. Mas como gosto muito do jogo, acho legal compartilhar com pessoal essas experiências de gameplay, até mesmo para poder dar uma amostra do jogo para quem ainda não se arriscou a jogá-lo. Digam aí o que estão achando, se está melhorando ou piorando, etc. O que já tentei melhorar em relação ao primeiro, foi deixar uma trilha sonora de fundo, graças a uma sugestão que me deram, portanto todas sugestões são bem vindas.

E para quem não viu o episódio 1, pode assistí-lo clicando aqui.

Até a próxima!

3 pensamentos sobre “Diário de Bordo Normandy: 002 (Mass Effect 2)

  1. Homer disse:

    Fala Frank Castle. Então cara sobre as críticas ao sistema de mineração do Mass Effect 2 concordo que sejam muito repetitivas e chatas. Mas confesso que também nunca gostei de ficar muito vasculhando o planeta inteiro pra encontrar os minérios no primeiro Mass Effect. Na minha opinião eles poderiam ter implementado um sistema de scaners no Mako ou no propio Hammerhead pra dinamizar esta parte. Ainda bem que não teve spoiler do Overlord XD, por que vc tá me fazendo criar hype pra jogar este DLC. Belo video. VLW

    • FrankCastle disse:

      Já descobri uma forma de tornar esta mineração do Mass Effect 2 menos monótona, fazê-la ouvindo podcasts! 🙂

      No Mass Effect 1, tinha algo semelhante a este scanner, no mapa era possível ver pelo menos alguns depósitos de minérios, daí era só marcá-los e seguir a “bússola”.

      Jogue o Overlord sim, é um excelente DLC! Um abraço!

  2. […] anteriores: 001 | 002 Share this:TwitterFacebookGostar disso:GostoSeja o primeiro a gostar disso post. Esta entrada foi […]

Deixe um comentário