5 pensamentos sobre “[Unboxing]: Rayman Origins (Xbox 360)

  1. Rodrigo (Rosa) disse:

    Fala Franckcastle fmz? Gostei do post, interessante divulgar o jogo da versão nacional… o blog tb está muito bom… forte abraço !

  2. FrankCastle disse:

    Valeu Rodrigo! Na verdade, essa edição é importada, mas o importante é que a Ubisoft fez um preço diferenciado e deixou legendas em português do Brasil! Um abraço!

  3. XboxPlus disse:

    Salve Diego, tudo beleza? Não pude deixar de vir aqui comentar. Acabei pegando o Rayman Origins na promoção do Steam e comecei a jogar hoje. Meu caro: que jogo!

    Nossa, que gráficos lindos, e que jogo agradável. E que nível de detalhes, não? Com legendas em português, ainda, ficou show de bola. É muito bom ver jogos assim, em 2D, sendo lançados com mais frequência. Estou para começar também o Scary Girl, que me parece muito bacana e é mais ou menos o mesmo estilo. 🙂

    • FrankCastle disse:

      E aí Marcos! É muito bom mesmo! Tinha jogado um pouco ele, mas um dia um amigo veio aqui em casa e começamos a jogar coop, quase terminamos!! É muito legal o coop, seu grande defeito no Xbox 360 pelo menos, é a ausência de multiplayer online 😦

      Vou dar uma conferida nesse Scary Girl também! Um abraço!

  4. Opa Diego! 🙂 Nossa, fiquei abismado. Que gráficos lindos. Há tempos não me surpreendia tanto com um jogo estilo plataforma. Sobre o Scary Girl, no Steam está bloqueado. Mas pode comprar em outros sites, como o GamersGate, e ativar no Steam numa boa. 😉

Deixe um comentário